sábado, 26 de setembro de 2020

FAXINAL - OCORRÊNCIAS DO SETOR POLICIAL

A equipe da PM foi acionada via copom para deslocar até a rua Eurides Cavalheiro de Meira para atendimento de um furto. No local a vitima relatou que foi tomar banho e deixou a porta do fundo da residência aberta, que ouviu barulho, porem achou que fosse seu cachorro, quando saiu notou que sua bolsa estava revirada e que foi levado de sua carteira 300 R$, um cartão do branco do brasil, um cartão empresarial e todos seus documentos. Diante dos fatos a vitima foi orientada sobre procedimentos, sendo elaborado b.o.u.

A Equipe da PM foi acionada via COPOM para deslocar na rua "Dois" para prestar apoio ao conselho tutelar, onde os conselheiros de plantão relataram que um masculino havia agredido sua namorada e estava mantendo a mesma presa na residência .Diante dos fatos foi deslocado até o local juntamente com o conselho, porem no local a suposta vitima, uma adolescente relatou que não houve nada de agressão, que simplesmente estavam conversando em voz alta e talvez  os vizinhos que tenham feito contato com o conselho,  e ainda disse que não mora na residência e sim com sua mãe. Diante dos fatos o conselho levou a adolescente para casa dos pais e o referido namorado foi orientado.

A Equipe da PM foi acionada via copom para verificar uma situação de violência domestica, no local feito contato com a vitima onde relatou que foi agredida por seu convivente, e que estavam em sua residência e o mesmo a começou a desferir diversas palavras de baixo calão contra a vitima,dizendo que iria mata-la juntamente com toda sua família, e disse ainda que seu filho é perigoso e que viria para matar todos, relata ainda a vitima que iria ligar para a policia, quando saiu em direção ao portão onde o autor correu atrás da mesma e deu um soco em seu peito derrubando a mesma contra o solo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agressor e encaminhados até o pronto atendimento de Faxinal para exame de lesão corporal e posteriormente até a 53° DRP de Faxinal juntamente com a vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário